O RETORNO DE UMA LENDA


 TITANIC II PRIMEIROS PROJETOS 
A Blue Star Line disponibiliza pela primeira vez uma brochura sobre o que vai ser o Titanic II, e o mais interessante de tudo, que possui os direitos das seguintes denominações: RMS Olympic, RMS Titanic, HMHS Britannic, RMS Gigantic, Titanic II e Titanic III. 
Este é o link da brochura: http://publ.com/mNahlZu. Podemos verificar que os interiores serão idênticos, desde o salão de fumadores, aos banhos turcos e ao verandah café. Já se encontra disponível na mesma brochura o formulário para quem quiser se inscrever num emprego a bordo do luxuoso navio. Aqui ficam as imagens do futuro Titanic e apelo para a vossa atenção para o pormenor do projeto com alterações a vermelho a fazer lembrar o pequeno livro de notas de Thomas Andrews quando fez as modificações para o Titanic dizendo:"Não fizemos o projeto duas vezes. Fizemos o projeto do protótipo, que é o Olympic. E nesse projecto fizemos as alterações que queríamos introduzir no Titanic com uma caneta vermelha grossa." Cliquem nas imagens para as verem ampliadas.

Comentários

  1. vai ser muito legal ter um novo titanic, mas esse novo nunca vai apagar a historia do rms titanic liverpool

    ResponderEliminar
  2. Ninguém quer apagar aquela linda história somente recriar aqueles navios em memória dos seus grandes construtores e por esses navios a competir com os navios de agora...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Titanic II Parado

O NAUFRÁGIO DO HMHS BRITANNIC

Mitologia do Titanic Britannic e Olympic