17 de fevereiro de 2013

O RETORNO DE UMA LENDA


 TITANIC II PRIMEIROS PROJETOS 
A Blue Star Line disponibiliza pela primeira vez uma brochura sobre o que vai ser o Titanic II, e o mais interessante de tudo, que possui os direitos das seguintes denominações: RMS Olympic, RMS Titanic, HMHS Britannic, RMS Gigantic, Titanic II e Titanic III. 
Este é o link da brochura: http://publ.com/mNahlZu. Podemos verificar que os interiores serão idênticos, desde o salão de fumadores, aos banhos turcos e ao verandah café. Já se encontra disponível na mesma brochura o formulário para quem quiser se inscrever num emprego a bordo do luxuoso navio. Aqui ficam as imagens do futuro Titanic e apelo para a vossa atenção para o pormenor do projeto com alterações a vermelho a fazer lembrar o pequeno livro de notas de Thomas Andrews quando fez as modificações para o Titanic dizendo:"Não fizemos o projeto duas vezes. Fizemos o projeto do protótipo, que é o Olympic. E nesse projecto fizemos as alterações que queríamos introduzir no Titanic com uma caneta vermelha grossa." Cliquem nas imagens para as verem ampliadas.

2 comentários:

  1. vai ser muito legal ter um novo titanic, mas esse novo nunca vai apagar a historia do rms titanic liverpool

    ResponderEliminar
  2. Ninguém quer apagar aquela linda história somente recriar aqueles navios em memória dos seus grandes construtores e por esses navios a competir com os navios de agora...

    ResponderEliminar