Você Sabia ?

Você sabia que Leonardo DiCaprio e Kate Winslet pagaram as despesas do lar do último sobrevivente do Titanic?
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet uniram-se para garantir que os últimos anos de vida do último sobrevivente do Titanic fossem o mais confortáveis possível, pagando as despesas do lar onde se encontrava. 
Millvina Dean, que infelizmente faleceu em 2009, aos 97 anos, estava numa casa de repouso em Southampton nos últimos três anos, desde que partira a bacia, mas esforçava-se para poder pagar a conta do lar. 
Em Outubro de 2008 Millvina teve que vender algumas das suas lembranças do Titanic para arrecadar dinheiro suficiente para ficar no lar, incluindo uma carta enviada a sua mãe do Fundo de Socorro do Titanic e uma mala dada à jovem família quando chegaram a New York no navio Carpathia. 
Foi então que Kate e Leo sabendo disso envolveram-se na criação de um fundo especial para ajudar nas despesas de Millvina, doando $ 20,000 entre os dois. 
O director James Cameron e a cantora Celine Dion também doaram 10 mil dólares cada um para o fundo, ajudando a garantir que a idosa poderia ficar o mais confortável até o fim da sua vida. 
Millvina tinha apenas dois meses de idade, quando o navio 'inafundável' colidiu com um iceberg e afundou na noite de 14 para 15 de Abril de 1912 e era o mais novo de todos os passageiros a bordo. 
Ela, a sua mãe e o seu irmão conseguiram escapar, apesar de serem passageiros de terceira classe, mas o seu pai morreu quando o navio afundou, e o seu corpo nunca foi recuperado. 

Por Emmeline Saunders Escritora Web da Heat World na Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2014

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Titanic II Parado

O NAUFRÁGIO DO HMHS BRITANNIC

Mitologia do Titanic Britannic e Olympic